Vitória tem o retorno de Willian Farias diante do Ferroviário hoje à noite

Pela quinta rodada do grupo B da Copa do Nordeste, o Vitóri joga nesta quarta-feira (21/3), às 19h, em Fortaleza contra o time do Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas.

A delegação rubro-negra chegou no final da manhã desta terça-feira (20/3), na capital cearense. Após almoço e repouso no hotel, o elenco treinou no CT do Ceará, à tarde. O técnico Vagner Mancini focou na parte técnica, principalmente nas bolas paradas.

Após o treino, os jogadores, com integrantes da comissão técnica, fizeram um recreativo, onde o time de Caíque venceu a equipe de Kanu, por 6 a 4. O treinador ainda não divulgou o time titular que enfrenta o Ferroviário, mas a grande novidade no elenco é apresença de Willian Farias.

O capitão rubro-negro estava afastado desde julho de 2017 por conta de uma cirurgia no joelho e deve retornar à equipe para a alegria dos torcedores que lamentaram sua ausência neste período. O adversário do Vitória passa por boa fase, assim como o Leão, na Copa do Brasil. O representante do Ceará se classificou para a quarta fase da competição e vai encarar o Atlético-MG.

A equipe baiana deve entrar em campo com a seguinte formação: Vitória – Caíque, José Welison, Ramon, Walisson Maia e Pedro Botelho; Willian Farias, Lucas Marques, Juninho e Yago; Denilson e Jonatas Belusso. Técnico: Vagner Mancini.

Aratu Online.

Compartilhe