Vitória jogará com time principal contra o Jequié

O zagueiro Bruno Bispo e o lateral-esquerdo Arroyo estão à disposição do treinador após cumprirem suspensão contra o Bahia, no último domingo (3).

Nesta quarta-feira (6), o Vitória entra em campo para enfrentar o Jequié, às 19h30, no Barradão, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano 2019. O técnico Marcelo Chamusca tem colocado em campo o time principal e também o time considerado reserva, para dar ritmo ao número máximo de atletas.

O Galáticos Online apurou que para este duelo o time do Leão será o considerado titular. Praticamente o mesmo que entrou em campo contra o Bahia, mas com algumas alterações. A ideia é poupar estes jogadores no duelo de domingo (10), contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, já que no próximo dia 13 de fevereiro (quarta-feira), tem uma partida importante contra o Moto Club, no Castelão-MA, pela primeira fase da Copa do Brasil, que é jogo único.

O zagueiro Bruno Bispo e o lateral-esquerdo Arroyo estão à disposição do treinador após cumprirem suspensão contra o Bahia, no último domingo (3), mas apenas o argentino deve jogar como titular contra o Jequié.