Vitória é derrotado pelo Ceará e dá adeus à Copa do Nordeste

Agora, o Vitória foca suas atenções no Campeonato Baiano.

Foto: Reprodução

O Vitória está eliminado da Copa do Nordeste. Em duelo disputado neste sábado (25), em Pituaçu, pelas quartas de final do torneio regional, o Leão perdeu por 1 a 0 para o Ceará. O gol foi anotado por Vini.

Agora, o Vitória foca suas atenções no Campeonato Baiano. O time rubro-negro pega o Doce Mel, domingo (26), às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, válido pela última rodada da primeira fase.

O JOGO

O jogo começou com intensidade, mas sem muita efetividade. A primeira boa chance do jogo foi do Vitória. Aos 17, Alisson Farias avançou pela esquerda e mandou para Thiago Carleto. O lateral chutou forte, mas a redonda desviou na zaga.

O Vitória tinha maior volume de jogo, mas pecava no último passe e por isso oferecia pouco perigo ao Ceará. Já o adversário tinha dificuldades para articular jogadas. Aos 41, Vinicius, que agora atende pela alcunha de Vini, cobrou falta, mas a bola passou por todo mundo e saiu pela linha de fundo.

O árbitro marcou pênalti para o Ceará aos 44 minutos. Vina tentou o arremate e Carleto colocou a mão na bola. O próprio Vina cobrou, a redonda bateu no travessão e morreu no fundo das redes. Foi o quinto gol do atleta na Copa do Nordeste.

Segundo tempo

Apesar da desvantagem no placar, o técnico Bruno Pivetti, do Vitória, decidiu não fazer alterações no intervalo. Aos cinco, Thiago Carleto cruzou na medida para Fernando, que cabeceou com perigo para fora.

Aos 16, Jordy Caicedo recebeu um belo passe, partiu em disparada e só foi parado após um carrinho de Luiz Otávio na entrada da área. O árbitro expulsou o defensor do Ceará. Thiago Carleto cobrou com força, mas Fernando Prass defendeu.

Mesmo com um jogador a mais até os 45 da etapa final até Gerson Magrão ser expulso, o Vitória tentou o empate, mas não conseguiu. E o jogo terminou com revés do Leão por 1 a 0, que culminou com a eliminação da Copa do Nordeste.

Compartilhe