Viaduto no México desaba com vagões de metrô e deixa ao menos 23 mortos

Há crianças entre as vítimas e 7 feridos estão em estado grave.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Ao menos 23 pessoas morreram e 65 ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um trem do metrô da Cidade do México na noite de segunda-feira (3). Segundo informações do portal G1, a composição descarrilou e despencou após um viaduto de sustentação desabar.

As informações teriam sido confirmadas pela prefeita da capital mexicana, Claudia Sheinbaum. Há crianças entre as vítimas e 7 feridos estão em estado grave.

A estrutura que ruiu é o viaduto da linha 12 do metrô, que vai de Mixcoac a Tláhuac, e é localizada entre as estações Los Olivos e Tezonco. A queda ocorreu por volta de 22h30 (horário local, 0h30 de terça-feira em Brasília). A estrutura e dois vagões desabaram sobre veículos que circulavam na avenida Tláhuac.

Vários feridos conseguiram sair dos vagões por conta própria e uma pessoa saiu com vida de um automóvel que foi esmagado pelos escombros do viaduto, segundo a prefeita O viaduto da linha 12 do Metrô da cidade, que vai de Mixcoac a Tláhuac, ruiu entre as estações Los Olivos e Tezonco por volta de 22h30 (horário local, 0h30 de terça-feira em Brasília).

A estrutura e dois vagões desabaram sobre veículos que circulavam na avenida Tláhuac. Vários feridos conseguiram sair dos vagões por conta própria e uma pessoa saiu com vida de um automóvel que foi esmagado pelos escombros do viaduto, segundo a prefeita Claudia Sheinbaum.

Compartilhe