Varzedo: suspeitos de tráfico de drogas são presos após operação conjunta

Os suspeitos estão à disposição da justiça. Um mandado prisão preventiva do acusado que se encontra foragido foi expedido pela polícia civil.

Em operação conjunta as Polícias Civil e Militar do município de Varzedo com o apoio da S.I da 4ª Coorpin prenderam na manhã desta segunda-feira (13) na localidade do Sol Posto dois suspeitos de tráfico de drogas. Segundo informações da polícia, a operação foi iniciada após uma tentativa de homicídio que aconteceu na tarde do último domingo (12/05) na rua Geraldo da Mata centro da cidade de Varzedo, onde uma pessoa foi alvejada por três disparos de arma de fogo, sendo um no pescoço, outro no braço esquerdo e outro na mão direita.

Ainda segundo as informações, uma equipe da Policiai Civil de Varzedo iniciou as investigações, elucidando a autoria do crime, e ao realizar buscas na residência onde estava escondido o suspeito da tentativa de homicídio, os policiais encontraram vários pinos de cocaína, prontos para venda, duas munições de revólver e materiais utilizados para embalagem de entorpecente, pertencentes aos suspeitos, que já eram investigados por tráfico de drogas, razão pela qual foi dada voz de prisão em flagrante aos acusados que foram conduzidos a Delegacia de Varzedo.

Os suspeitos estão à disposição da justiça. Um mandado prisão preventiva do acusado que se encontra foragido foi expedido pela polícia civil.

Compartilhe