Um suspeito de tráfico morre, outro é preso e armas e drogas são apreendidas em ações policiais em Salvador

Ações ocorreram na noite de sexta-feira (3) e na madrugada deste sábado (4).

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com policiais, outro foi preso e armas drogas e rádios transmissores foram apreendidos, durante ação das Rondas Especiais (Rondesps) Atlântico e RMS, ocorridas na noite de sexta-feira (3) e na madrugada deste sábado (4), no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), durante rondas nas imediações do condomínio Yolanda Pires, na sexta-feira, equipes da Rondesp Atlântico avistaram suspeitos de tráfico que, ao perceberem a presença policial, correram atirando. Um deles, entretanto, foi alcançado e preso pela polícia.

Os militares encontraram com ele 125 pedras de crack, três munições e R$ 10. O suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia.

Já na madrugada deste sábado, a SSP-BA informou que denúncias anônimas levaram guarnições das Rondesps Atlântico e RMS até a 4ª travessa São Geraldo, também em São Cristóvão.

Os policiais foram verificar a informação e localizaram um grupo de suspeitos que, notando a presença dos PMs, atirou contra os agentes. No confronto, um dos suspeitos foi atingido, levado para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, mas não resistiu.

Com ele, foram apreendidos um revólver, dois rádios transmissores, uma pedra de cocaína pesando cerca de um quilo e 54 trouxinhas de maconha.

Compartilhe