UFRB realiza venda pública de excedentes da Fazenda Experimental

Mais informações entrar em contato com FazExp do CCAAB, no Núcleo de Apoio Administrativo.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Ciências Agrárias Ambientais e Biológicas (CCAAB), torna público a comercialização de produtos excedentes de origem animal e vegetal resultantes das atividades de pesquisa, ensino e extensão no âmbito da Fazenda Experimental da instituição (FazExp), em Cruz das Almas.

Neste Comunicado de venda estão sendo comercializadas mudas para reflorestamento e arborização; húmus de minhoca; estercos de bovino, caprinos e ovinos; aipim e milho verde. As especificações do processo de comercialização e os valores dos produtos podem ser verificados no Comunicado de Venda Pública de Excedentes 005/2019 do CCAAB. A comercialização segue os parâmetros da Nota Técnica 001/2019 e da Resolução do Conselho Universitário (CONSUNI), Nº 009/2018.

Mais informações entrar em contato com FazExp do CCAAB, no Núcleo de Apoio Administrativo, localizado na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Campus Universitário de Cruz das Almas, Bahia, Rua Rui Barbosa, nº 710, Cruz das Almas, Bahia. Telefone: (75) 3621-3301.

Compartilhe