UFRB comercializa excedentes de atividades de poda e produção de mudas

Os interessados devem entrar em contato com o Núcleo de Meio Ambiente da CIMAM para informar a quantidade do material de interesse.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Coordenadoria de Infraestrutura e Meio Ambiente (CIMAM), torna pública a comercialização de produtos excedentes decorrentes de suas atividades de poda e produção de mudas, em Cruz das Almas.

Neste comunicado de venda do mês de novembro estão sendo comercializadas mudas para reflorestamento de plantas ornamentais, frutíferas, florestais e troncos de eucaliptos para carvoaria e serraria oriundos do Bosque Eucaliptal, localizados no campus Cruz das Almas.

Os interessados devem entrar em contato com o Núcleo de Meio Ambiente da CIMAM para informar a quantidade do material de interesse. O pagamento deverá ser efetuado por Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme orientação da CIMAM.

Para mais informações sobre os procedimentos, entre em contato com o Núcleo de Meio Ambiente pelo e-mail numam.cimam@proplan.ufrb.edu.br ou pelos telefones (75) 3673-0515 e (75) 3673-0516.

Compartilhe