UFRB abre edital de seleção para estagiários do ensino superior

As inscrições estão abertas até o dia 09 de agosto, apenas pela internet.

Foto: Divulgação

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP), divulga o Edital Nº 01/2020, referente à seleção de estagiários do Ensino Superior. As inscrições estão abertas até o dia 09 de agosto, apenas pela internet. Os interessados devem acessar o site ufrb.edu.br/concursos e preencher o formulário de inscrição.

Podem se inscrever no processo seletivo candidatos que estejam no último ano dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Florestal. Serão ofertadas três vagas. Outros critérios para participação no processo seletivo estão descritos no edital. A seleção será realizada através da análise do histórico escolar e de entrevista por videoconferência. A divulgação do resultado final tem data prevista para 28 de agosto no site de concursos.

O estágio desenvolvido no âmbito da UFRB tem por objetivo proporcionar aos alunos regularmente matriculados a realização de estágio não-obrigatório. A duração mínima do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogável.

Compartilhe