conecte-se conosco




SEGURANÇA

Turista de 19 anos é estuprada durante assalto em praia de Salvador: ‘Disse que iria me matar’

Publicado

em

Uma turista de 19 anos foi estuprada durante um assalto, no bairro de Itapuã, em Salvador, na última terça-feira (7). O crime ocorreu enquanto a vítima andava na praia do bairro com o namorado, de 27 anos, que também foi abordado pelos criminosos.

O casal é de Teresina (PI) e está na cidade a passeio. A praia fica próxima ao hotel onde os dois estão hospedados e é uma das mais frequentadas por turistas na cidade. O homem e a mulher, que preferiram não se identificar, contam que foram abordados por dois homens, por volta das 23h.

Conforme relatam as vítimas, após o anúncio do assalto, a dupla pediu que o homem voltasse ao hotel onde estava hospedado para pegar dinheiro. O homem fingiu atender o pedido dos assaltantes mas foi procurar ajuda na delegacia de Itapuã. Enquanto deixou o local a mando dos criminosos, um dos bandidos estuprou a mulher e o outro fugiu com os cartões e celular roubados para fazer saques e compras.

Após o estupro, a vítima passou mal e o bandido foi em um condomínio da região pegar água para a mulher.

Durante todo tempo o bandido ameaçou a mulher ela só foi liberada depois de algum tempo e pediu ajuda em outro hotel da região quando foi acolhida por uma mulher.

A jovem, que visita Salvador pela primeira vez relembrou os momentos de terror quando esteve rendida pelo assaltante.

“Ele me levou para trás de uma pedra e me estuprou. Depois, quando viu o carro, as luzes da polícia, ele me puxou pelo braço e disse que era pra eu fingir que éramos um casal e começou a correr. Eu não pude correr porque comecei a ficar com com falta de ar, tenho asma. Ele pegou na minha mão e disse que se eu tentasse alguma coisa que iria me matar. Então, ele foi andando, parou em um condomínio e pediu água na portaria”, disse a jovem.

A vítima relatou que depois do copo de água o homem parou em uma rua do bairro e foi então que ela aproveitou para fugir.

” Ele disse: ‘Fique aqui e daqui a meia hora eu volto para pegar o dinheiro’. Então eu aproveitei e fugi. Fui me escondendo atrás dos carros, suspeitava que ele estava me vigiando. Voltei no condomínio que ele [o assaltante] pediu água. O porteiro disse que não tinha como me ajudar. Continuei andando, achei um hotel e pedi ajuda. Foi então que a recepcionista chamou um táxi. Eu voltei pro meu hotel, encontrei meu namorado e então fomos para delegacia para registrar o caso”, relatou.

“Eu só pensava que ia matar a agente. Ele disse que estava doido para matar gente”, disse o homem.

“A gente veio andando pela praia e resolvemos sentar numa pedra. A praia estava cheia, mas começou a esvaziar. Depois dois homens chegaram por trás dizendo: é assalto é assalto você é polícia, passa tudo. Ele pediu dinheiro eu disse que o dinheiro estava no hotel ele então mandou que eu fosse no hotel pegar o dinheiro e disse que se eu não voltasse ele mataria a minha namorada quando eu saí ao invés de ir para o hotel fui para delegacia”.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Sapeaçu

Caso aconteceu na manha desta sexta-feira, 19.

Compartilhe

Publicado

em

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 19, na localidade de Água Branca, zona rural de Sapeaçu.

Segundo informações, um lavrador estava passando pelo local quando avistou o corpo encostado em uma cerca e acionou a Polícia Militar.

Sem documento de identificação, o cadáver do sexo masculino foi removido por peritos para o DPT de Santo Antônio de Jesus, onde será investigada a causa da morte.

Por conta de uma tatuagem no pescoço, familiares teriam reconhecido o copo como sendo de um jovem que estava desaparecido há um mês no município, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso com drogas em Governador Mangabeira

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 19, um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Governador Mangabeira.

Uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas na região quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e decidiu abordar.

Durantes buscas, os policiais conseguiram apreender 76 pinos de crack e 58 pinos de cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Dois homens morrem em confronto com policiais após mulher ser feita refém no subúrbio de Salvador

Suspeitos fugiram de imóvel e entraram em confronto com policiais no bairro de Alto de Coutos.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Dois homens morreram em confronto com policiais militares após fazer uma mulher refém na noite de quinta-feira (18), no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fazia patrulhamento na rua conhecida como “Fogo Morto”, quando entrou em confronto com homens armados em um beco.

Dois dos suspeitos fugiram e entraram em uma casa da localidade. No imóvel, fizeram a mulher refém.

Segundo a PM, durante a negociação para a liberação da vítima, os dois homens decidiram fugir do imóvel. Houve um novo confronto e os dois suspeitos foram atingidos. A moradora não ficou ferida.

A Polícia Militar informou que os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola, um carregador com oito munições, 42 pinos de cocaína, crack, entre outros materiais.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas