Trio suspeito de roubo a banco é preso com submetralhadora, pistolas e munição em SSA

A diligência seguiu até a casa indicada e nela foram encontrados uma submetralhadora calibre 9mm, carregador e munições calibres 9mm e 12.

Foto: Divulgação/SSP

Um trio de suspeitos de envolvimento com roubos a bancos foram presos na noite desta quinta-feira (3). Eles portavam uma submetralhadora e pistolas. Participaram da operação equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), do CPR-Central (23ª CIPM) e do Comando de Policiamento Especializado (Operação Apolo)

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os policiais militares e civis acompanhavam os suspeitos, que estavam em um veículo modelo T-Cross, no bairro de Itapuã. Quando eles se deslocaram para o bairro de Piatã foi realizado o cerco e abordagem.

Os três correram, mas foram alcançados pelas equipes de segurança, que apreenderam duas pistolas calibres 9mm e 380, carregadores e munições. Os suspeitos informaram que guardavam outra arma e munições, no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário.

A diligência seguiu até a casa indicada e nela foram encontrados uma submetralhadora calibre 9mm, carregador e munições calibres 9mm e 12. As três pessoas, as armas e o carro foram apresentados no Draco, onde o flagrante foi registrado.

Compartilhe