Três pessoas são mortas a tiros na noite de sexta-feira (9) em Feira de Santana

Por volta das 19h35, a polícia registrou um duplo homicídio, na Rua 2 Transbordo, no bairro Cidade Nova.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Três pessoas foram mortas a tiros na noite desta sexta-feira (9), em Feira de Santana. O primeiro crime ocorreu por volta das 19h, na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, quando Davi da Silva Santana, de 19 anos, foi baleado nas costas, braços e cabeça.

Até o momento, não há informações sobre a autoria e a motivação deste homicídio. O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Luís Smyslov Filgueiras, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi encaminhado ao órgão para ser necropsiado.

Já por volta das 19h35, a polícia registrou um duplo homicídio, na Rua 2 Transbordo, no bairro Cidade Nova. Foram assassinados Daniel Góes Silva, 25 anos, que morava no Caminho Valença, no mesmo bairro, e outro homem que estava vestindo bermuda estampada, blusão, e blusa de cor laranja, que segundo informações passadas para a polícia é conhecido como Josué Estevam.

Daniel Góes Silva foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. A outra vítima, que foi atingida no rosto e na barriga, morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o DPT. Este foi o quarto duplo homicídio registrado pela Polícia Civil este ano.

Ainda conforme informações da polícia, os acusados do duplo homicídio foram identificados como Everson Avelino de Jesus, 19 anos, que estava portando uma pistola calibre 380, e Ricardo Santos Silva portava um revólver calibre 38.

Eles foram localizados após policiais da guarnição da VTR R112-Peto 66 escutarem disparos de arma de fogo. Os acusados estavam a bordo de uma motocicleta FAN CG 150, cor preta, placa NYP 9321, com restrição de roubo. Na Delegacia a autoridade plantonista deliberou pelo Auto de Prisão em Flagrante Delito dos acusados. A motocicleta foi apresentada ao Complexo do Jomafa.

Compartilhe