conecte-se conosco




SEGURANÇA

Três pessoas são mortas a tiros na noite de sexta-feira (9) em Feira de Santana

Publicado

em

Três pessoas foram mortas a tiros na noite desta sexta-feira (9), em Feira de Santana. O primeiro crime ocorreu por volta das 19h, na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, quando Davi da Silva Santana, de 19 anos, foi baleado nas costas, braços e cabeça.

Até o momento, não há informações sobre a autoria e a motivação deste homicídio. O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Luís Smyslov Filgueiras, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi encaminhado ao órgão para ser necropsiado.

Já por volta das 19h35, a polícia registrou um duplo homicídio, na Rua 2 Transbordo, no bairro Cidade Nova. Foram assassinados Daniel Góes Silva, 25 anos, que morava no Caminho Valença, no mesmo bairro, e outro homem que estava vestindo bermuda estampada, blusão, e blusa de cor laranja, que segundo informações passadas para a polícia é conhecido como Josué Estevam.

Daniel Góes Silva foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. A outra vítima, que foi atingida no rosto e na barriga, morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o DPT. Este foi o quarto duplo homicídio registrado pela Polícia Civil este ano.

Ainda conforme informações da polícia, os acusados do duplo homicídio foram identificados como Everson Avelino de Jesus, 19 anos, que estava portando uma pistola calibre 380, e Ricardo Santos Silva portava um revólver calibre 38.

Eles foram localizados após policiais da guarnição da VTR R112-Peto 66 escutarem disparos de arma de fogo. Os acusados estavam a bordo de uma motocicleta FAN CG 150, cor preta, placa NYP 9321, com restrição de roubo. Na Delegacia a autoridade plantonista deliberou pelo Auto de Prisão em Flagrante Delito dos acusados. A motocicleta foi apresentada ao Complexo do Jomafa.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Sapeaçu

Caso aconteceu na manha desta sexta-feira, 19.

Compartilhe

Publicado

em

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 19, na localidade de Água Branca, zona rural de Sapeaçu.

Segundo informações, um lavrador estava passando pelo local quando avistou o corpo encostado em uma cerca e acionou a Polícia Militar.

Sem documento de identificação, o cadáver do sexo masculino foi removido por peritos para o DPT de Santo Antônio de Jesus, onde será investigada a causa da morte.

Por conta de uma tatuagem no pescoço, familiares teriam reconhecido o copo como sendo de um jovem que estava desaparecido há um mês no município, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso com drogas em Governador Mangabeira

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 19, um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Governador Mangabeira.

Uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas na região quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e decidiu abordar.

Durantes buscas, os policiais conseguiram apreender 76 pinos de crack e 58 pinos de cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Dois homens morrem em confronto com policiais após mulher ser feita refém no subúrbio de Salvador

Suspeitos fugiram de imóvel e entraram em confronto com policiais no bairro de Alto de Coutos.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Dois homens morreram em confronto com policiais militares após fazer uma mulher refém na noite de quinta-feira (18), no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fazia patrulhamento na rua conhecida como “Fogo Morto”, quando entrou em confronto com homens armados em um beco.

Dois dos suspeitos fugiram e entraram em uma casa da localidade. No imóvel, fizeram a mulher refém.

Segundo a PM, durante a negociação para a liberação da vítima, os dois homens decidiram fugir do imóvel. Houve um novo confronto e os dois suspeitos foram atingidos. A moradora não ficou ferida.

A Polícia Militar informou que os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola, um carregador com oito munições, 42 pinos de cocaína, crack, entre outros materiais.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas