Três homens morrem em confronto armado com policiais militares em Cruz das Almas

A ocorrência foi registrada na tarde de ontem, 30, na zona rural do município.

Viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) na Delegacia Territorial de Cruz das Almas - Créditos: FORTE NA NOTÍCIA

Três homens foram mortos durante confronto com guarnições da Polícia Militar na tarde da última quinta-feira, 30, na localidade da Pumba II, zona rural do município de Cruz das Almas. Os militares chegaram ao local, após denúncia anônima informando que cerca de 10 homens estavam realizando uma festa e com atos delituosos, por volta das 16h. Ao perceberem a aproximação das viaturas o grupo efetuou vários disparos de arma de fogo, dando início a uma intensa troca de tiros.

Após o confronto, três homens foram encontrados caídos ao solo com perfurações no corpo, enquanto os comparsas conseguiram fugir. Os feridos foram socorridos pelos próprios militares e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram removidos para o DPT de Santo Antônio de Jesus.

No local, os agentes conseguiram apreender 1 pistola calibre .45, 1 revólver calibre .38, 1 revólver calibre .32, 280 pacotes de maconha, 1 tablete médio da mesma droga prensada, 1 tablete de cocaína, 4 mudas de maconha, além de uma balança de precisão. O material apreendido foi apresentado na sede da 4ª COORPIN em SAJ.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe