Traficantes são presos com mais de R$ 320 mil em cocaína e dinheiro; droga seria levada para Feira de Santana

Caso aconteceu na terça-feira (19), no município de Rafael Jambeiro, a 211Km de Salvador.

Foto: SSP-BA

Dois homens foram presos pela Rondesp, na manhã desta terça-feira (19). O flagrante teve início na BR-116 e terminou em uma propriedade no município de Rafael Jambeiro, a 211 Km de Salvador. No imóvel, outro criminoso foi encontrado e morreu após troca de tiros com a polícia.

A polícia chegou até o carro através de uma denúncia. Os policiais montaram uma blitz e abordaram um Fox prata, ponde foram encontrados três tabletes de pasta base de cocaína e uma pistola 9mm.

Os dois homens que estavam no veículo informaram a localização do imóvel onde estava outro suspeito. Ele chegou a trocar tiros com a polícia, foi ferido e socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu.

No local, foi encontrado um veículo Citroen azul, com placa de São Paulo, com seis tabletes de pasta base escondidos no painel. Em outro imóvel, foram apreendidos R$ 22,5 mil, dois tabletes de maconha e um carro modelo Golf preto.

Segundo informações da polícia, o entorpecente encontrado seria enviado para o município de Feira de Santana. Os dois homens foram presos em flagrante e serão encaminhados à sede da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde ficarão custodiados.

Compartilhe