Tóquio 2020: Comitê Organizador rejeita ideia de Jogos sem público

“Não devemos fazer com que os espectadores passem por tempos difíceis. Eventos esportivos são empolgantes em todo o país”, declarou o presidente do Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio, Yoshiro Mori.

Foto: Divulgação

O presidente do Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio, Yoshiro Mori, afirmou ontem (21) que rejeita a ideia de realizar Olimpíadas com portões fechados e sem a presença de público por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19). As informações são da Agência Brasil.

“Não devemos fazer com que os espectadores passem por tempos difíceis. Eventos esportivos são empolgantes em todo o país”, declarou o dirigente em entrevista à agência de notícias japonesa Kyodo News.

A declaração de Mori foi dada após o presidente do Comitê Olímpico Internacional, o alemão Thomas Bach, afirmar na última sexta que os Jogos de Tóquio poderiam ter um número menor de espectadores do que evento anteriores.

Segundo o presidente do Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio, a declaração de Bach foi realizada ao se “considerar o pior cenário” possível.

Compartilhe