Thiago Chagas solicita rondas da Polícia Militar para a localidade do Cadete e adjacências

O Vereador ainda indicou a Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria Municipal de Educação que disponibilize transporte escolar no período da noite para atender os estudantes.

Na noite da última quarta-feira (20/03) o Vereador Thiago Chagas participou da 1ª Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores deste ano de 2019. A Sessão que foi realizada na Associação de Moradores da Comunidade do Cadete contou com um grande número de participantes.

Na oportunidade, o Vereador usou do tempo que lhe foi cedido para indicar a Secretaria de Segurança do Estado da Bahia, respeitosamente, através da 27ª Companhia de Polícia Militar de Cruz das Almas que intensifique as rondas em no município, especialmente nas comunidades rurais de Cadete, Tapera, Tuá, Combê, Três Bocas, Tintureiro, Engenho de São João, Corta Jaca e adjacências.

O Vereador ainda indicou a Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria Municipal de Educação que disponibilize transporte escolar no período da noite para atender os estudantes das comunidades rurais de Tuá, Combê, Três Bocas, Tintureiro, Engenho de São João, Cadete, Corta Jaca e Tapera.

Compartilhe