Teixeira de Freitas: Idosa de 70 anos é morta a tiros após receber pedido de oração

O marido dela está internado após também ser atingido pelos disparos.

Foto: Edvaldo Alves / Liberdade News

Uma idosa de 70 anos foi morta a tiros após receber um pedido de oração de um homem, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, na tarde de segunda-feira (24). O marido dela está internado após também ser atingido pelos disparos. As informações são do portal G1.

Segundo a polícia, Maria das Graças Catarina Oliveira, conhecida como Maria Rezadeira, estava em casa, no bairro São Lourenço, quando dois homens chegaram a bordo de uma moto. Em seguida, um deles desceu do veículo e pediu que a mulher fizesse uma oração nele.

A polícia disse ainda que, após o pedido, ele retornou em direção da moto supostamente para pegar o dinheiro, na companhia de Maria, quando aproveitou para atirar na mulher. Ela morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre enterro.

O marido de Maria, que também foi atingido pelos disparos, foi levado para um hospital da cidade com ferimentos no quadril. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele. A Polícia Civil da cidade investiga motivação e autoria do crime.

Compartilhe