Talisca no Bahia? Torcedores cobram ‘mágica’ de ‘BellinPotter’

Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani afirmou, através do Twitter, que o Bahia teria que tomar um empréstimo vultuoso para concretizar a transação com o time chinês Guangzhou Evergrande.

Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Formado pela base do Bahia, o meia-atacante Anderson Talisca voltou a ser especulado na equipe. O sonho é alimentado quase que diariamente nos torcedores por vídeos do atleta no Fazendão, onde eventualmente treina e faz tratamento médico com o elenco do tricolor.

Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani afirmou, através do Twitter, que o Bahia teria que tomar um empréstimo vultuoso para concretizar a transação com o time chinês Guangzhou Evergrande, atual clube de Talisca.

“Para o empréstimo de Talisca se efetivar precisaríamos pegar um empréstimo no banco que nos deixaria pagando o empréstimo por anos sem prestar pra mais nada”, escreveu o presidente.

A reposta, porém, não foi suficiente para torcedores esperançosos. “Não queremos saber de loucuras(empréstimos+juros), queremos mágica, BelliPotter”, brincou um seguidor com a semelhança do cartola com o personagem Harry Potter.

A euforia é tanta que, nas redes sociais, torcedores prometem até “fazer filho” e associá-los ao clube para ajudar no custeio de um possível empréstimo do atleta ao clube.

Outro suposto indício foi dado por Ricardo Maracajá, conselheiro do clube. “Parabéns, papai”, comentou com um torcedor que prometeu associar o futuro rebento. Após a repercussão, ele negou ter informações concretas de um possível empréstimo.

Compartilhe