Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com policiais no bairro de Águas Claras, em Salvador

Caso ocorreu na localidade da Baixa Fria. Na ação, diversas drogas, arma e materiais para comercialização dos entorpecentes foram apreendidos.

Foto: Secretaria de Segurança Pública/Divulgação

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com a policia, na localidade conhecida como Baixa Fria, no bairro de Águas Claras, em Salvador. Na ação, diversas drogas, arma e materiais para comercialização dos entorpecentes também foram apreendidos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso ocorreu na terça-feira (11), após uma denúncia de indivíduos armados que estavam comercializando drogas. Após a chegada do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) no local, o grupo trocou tiros com os agentes.

No confronto, um dos criminosos, que não foi identificado, acabou atingiu e não resistiu aos ferimentos. Os outros comparsas fugiram por uma mata da região e não há detalhes se já foram encontrados.

Com o criminoso, foram encontrados um revólver, munições, 608 trouxas de maconha, 10 mil pinos para guardar drogas, 156 pinos com cocaína e 200 pedras de crack. Além disso, também foram apreendidos dois rádios comunicadores, uma balança, uma lanterna, três cadernos de anotações do tráfico e duas mochilas.

Compartilhe