Suspeito de ser responsável por distribuir drogas em região de Simões Filho é preso

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (22). Segundo a SSP, suspeito estava com 13 embalagens com cocaína, 106 porções e um tablete de maconha, 38 pedras de crack, duas balanças e a quantia de R$ 950.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem suspeito de ser o responsável pela distribuição de drogas na região do Centro de Abastecimento da Bahia (Ceasa), em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, foi preso na madrugada deste domingo (22). De acordo com informações a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homem foi detido no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

No momento da prisão ele estava com 13 embalagens com cocaína, 106 porções e um tablete de maconha, 38 pedras de crack, duas balanças e a quantia de R$ 950. O comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior, informou que a guarnição realizava ronda, quando identificou o suspeito.

“Estávamos realizando patrulhamento na localidade do Barro Duro, quando visualizamos o criminoso. Na abordagem, encontramos as drogas e ele informou que iria fazer a distribuição dos materiais”, contou. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado.

Compartilhe