Suspeito de participar de assalto em shopping de Salvador que terminou com morte de policial é solto, diz SSP

Conforme a SSP, homem chegou a ser ouvido na delegacia, mas foi liberado em seguida. Apesar disso, ele segue sendo suspeito de participação no assalto.

Foto: Raphael Marques / TV Bahia

Um homem que foi preso suspeito de participar de um assalto ao Shopping da Gente, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, e que terminou com a morte de um policial, foi liberado horas depois de ser preso. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), divulgada nesta quarta-feira (30). Conforme a SSP, o suspeito, identificado como Washington, chegou a ser ouvido na delegacia, mas foi liberado em seguida. Apesar disso, ele segue sendo suspeito de participação no assalto.

O policial militar morreu após ser baleado no centro de compras no início da tarde de terça-feira (29). A prisão de Washington ocorreu após ele ter sido identificado pelas câmeras e reconhecido por testemunhas que estavam no local. Na ocasião, o suspeito foi encontrado por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e da Operação Apolo após denúncias anônimas, na localidade do Brongo.

Compartilhe