conecte-se conosco




SEGURANÇA

Suspeito de matar colega de trabalho com golpes de foice é preso em Itamaraju

Publicado

em

Um homem foi preso na manhã dessa quinta-feira (9), em Itamaraju, por suspeita de ter assassinado um colega de trabalho na fazenda em que os dois trabalhavam. O crime ocorreu na noite de quarta (8), no distrito de São Paulinho, que fica na cidade, situada no sul do estado.

Segundo informações do G1, o assassino e a vítima, identificada como Valdemilson de Jesus, o “Nêgo”, bebiam juntos até se desentenderem porque o segundo não queria emprestar um isqueiro ao colega.

O Bahia Notícias procurou a assessoria de comunicação da Polícia Civil para confirmar as informações e a resposta oficial foi de que o crime já havia sido elucidado. O suspeito confessou a autoria do homicídio e disse que jogou o foice usado em uma represa. Durante as diligências, os investigadores ainda constataram que ele furtou uma lona na fazenda antes de fugir.

Em nota enviada à imprensa, a polícia não entra em detalhes sobre as circunstâncias do assassinato, mas diz que o suspeito foi encontrado na estrada que liga Itamaraju ao município de Prado.

“Ele tentava fugir da cidade e alegou ter sido motivado por uma discussão”, simplificou o delegado Gilvan de Meireles Prates, titular da Delegacia Territorial de Itamaraju.

De acordo com a polícia, o criminoso foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e furto e teve o mandado de prisão preventiva cumprido na unidade policial. Além disso, ele tinha uma ordem de prisão por estupro, expedida pela Justiça de Minas Gerais. Com a resolução do crime, o suspeito será encaminhado para o Presídio de Teixeira de Freitas.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem morre durante ação da Polícia Militar em Varzedo

O corpo foi removido para o DPT.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: SSP-BA

Um homem morreu durante uma ação da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 18, no bairro do Sol Posto, em Varzedo.

O suspeito chegou a ser socorrido pelos próprios militares para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O corpo foi removido para o DPT.

Até a publicação desta matéria a PM não havia divulgado informações sobre apreensão de arma de fogo ou drogas.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

CIPE-LN apreende drogas em Governador Mangabeira

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu drogas na madrugada da última segunda-feira, 15, no Loteamento Iemanjá, no município de Governador Mangabeira.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE-LN) estava realizando rondas na região quando entraram em confronto com suspeitos armados.

De acordo com a PM, os criminosos conseguiram fugir abandonando 42 papelotes de maconha, 10 pinos de cocaína, 42 pinos vazios, 2 celulares e 1 colar dourado.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Carro com registro de apropriação indébita é recuperado pela PRF em Santo Antônio de Jesus

Apropriação indébita ocorre quando a pessoa recebe um bem por empréstimo ou em confiança, e passa a agir como se fosse o dono.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação / PRF

Na manhã da última segunda-feira (15), policiais rodoviários federais recuperaram um Fiat/Punto em Santo Antônio de Jesus, na BR-101.

Durante fiscalização, os agentes descobriram que o carro com placas de Salvador (BA) tinha nos sistemas registro de apropriação indébita, registrada em junho do ano passado. Na condução do veículo estava um homem de 30 anos.

Conforme informações relatadas no BO, o proprietário do veículo deu o carro em confiança a um homem que trabalha com venda de automóveis. A intenção era que o Punto fosse comercializado. Porém, passados alguns dias, a vítima não teve retorno do andamento da negociação e apesar de várias tentativas, não conseguiu mais contato com a pessoa responsável em realizar a transação comercial.

Diante das informações obtidas o veículo e o condutor foram apresentados a autoridade da para Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais e continuidade das investigações. O carro será devolvido ao seu legítimo proprietário.

PRF

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas