Suspeito de homicídios e tráfico, jovem é morto pela namorada dentro de casa na Bahia

Segundo a Polícia Civil, ele era suspeito de vários homicídios na região, além de já ter sido apreendido por tráfico de drogas e porte de arma

Um jovem de 17 anos foi morto pela namorada no município de Esplanada, a 168 km de Salvador. Alef Douglas, conhecido como “Pirata”, foi baleado dentro da própria casa na tarde de quinta-feira (7/2). Segundo a Polícia Civil, ele era suspeito de vários homicídios na região, além de já ter sido apreendido por tráfico de drogas e porte de arma.

Ao delegado titular da cidade, Wagner Marinho, a suspeita, Valdilância do Nascimento, confessou que matou o rapaz após uma discussão. “Ela alega que sempre sofria agressões e, ontem, resolveu sair de casa, mas foi impedida. A mulher diz que sofreu uma tentativa de estupro antes de avistar a arma de Alef, pegar e atirar contra ela”, contou.

Ainda de acordo com o delegado, a suspeita se entregou depois do assassinato e apresentou a arma do crime. “Ela foi presa e ouvida aqui na delegacia. Porém, deve ser liberada, já que alegou legítima defesa e isso ficou comprovado também pelo depoimento do irmão de Valdilância. Essa decisão, porém, é somente do juiz”, informou Wagner.

Compartilhe