Suspeito arromba posto e rouba 50 vacinas CoronaVac e um computador no Rio de Janeiro

Em nota, a Secretaria municipal de Saúde confirmou o furto e informou que a polícia foi chamada pela direção da unidade.

Foto: Divulgação

Um suspeito furtou 50 vacinas CoronaVac e um computador no Centro Municipal de Saúde Professor Carlos Cruz Lima, em Colégio, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo. Imagens das câmeras de segurança mostram o arrombamento e a entrada de um homem no local por volta das 4h. A ação durou cerca de 10 minutos. As informações são do jornal O Globo.

As imagens mostram um suspeito de aproximadamente 30 anos, com uma mochila nas costas e forçando a entrada na sala de imunização, onde estavam armazenados os frascos das vacinas.

Os funcionários da unidade prestaram depoimento. Um deles disse que, ao tomar conhecimento do fato pelo vigia, ligou para o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, que o orientou a ir à delegacia para registrar o crime.

Em nota, a Secretaria municipal de Saúde confirmou o furto e informou que a polícia foi chamada pela direção da unidade, realizou perícia no local e seguirá com as investigações. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o furto.

Compartilhe