STJD vai julgar chave de braço de Felipe Melo em Léo Matos em jogo Palmeiras e Vasco

A atitude de Felipe Melo foi enquadrada no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva que pode punir o atleta de quatro a 12 partidas fora de campo.

Foto: Reprodução / Premiere

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, vai entrar na pauta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O atleta será julgado por denúncia de agressão ao lateral Léo Matos, do Vasco, em jogo válido pelo Brasileirão.

Na partida, válida pela pela 20ª rodada do campeonato, o jogador do Verdão deu uma chave de braço no adversário durante a cobrança de uma falta. Na ocasião, ele levou apenas uma advertência verbal do juiz Anderson Daronco, que comandava a partida.

A atitude de Felipe Melo foi enquadrada no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva que pode punir o atleta de quatro a 12 partidas fora de campo. Atualmente, o volante do Palmeiras já está afastado da equipe enquanto se recupera de uma fratura no tornozelo ocorrida, justamente, na partida contra o Vasco. A estimativa é que o jogador fique até três meses em recuperação.

Compartilhe