SP: Sete jovens morrem em acidente após festa que burlou quarentena

Eles voltavam do evento, realizado em Sertãozinho, no interior de São Paulo, quando o carro perdeu o controle em uma curva e bateu de frente em um ônibus.

Foto: Divulgação

Uma festa proibida, realizada durante a quarentena, teve desfecho trágico neste domingo (19/04). Sete jovens, entre eles duas adolescentes, morreram após se envolverem em um acidente de trânsito.

Eles voltavam do evento, realizado em Sertãozinho, no interior de São Paulo, quando o carro perdeu o controle em uma curva e bateu de frente em um ônibus de transporte de trabalhadores rurais que seguia para uma fazenda da região. O evento foi realizado em uma chácara, e o acidente aconteceu na rodovia vicinal Alcídio Balbo, no distrito de Cruz das Posses.

Embora o Corpo de Bombeiros tenha mobilizado diversas equipes de socorro, as vítimas foram retiradas do carro já sem vida. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. O motorista do ônibus, que estava sozinho no coletivo, não teve ferimentos.

O condutor informou à Polícia Civil que o carro estava em alta velocidade, não conseguiu fazer a curva e bateu no ônibus. O automóvel estava com excesso de ocupantes. As sete vítimas tinham entre 15 e 30 anos e todas moravam em Sertãozinho.

Compartilhe