Seis suspeitos de tráfico são presos antes de festa na Ilha de Itaparica

Seis homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos na Ilha de Itaparica. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (26/1) pela Polícia Civil. De acordo com a corporação, o flagrante foi realizado durante uma operação conjunta com a Polícia Militar na localidade conhecida como Gueto, na Praia do Brasileiro.

Deivid José Ferrreira , conhecido como ” Esquilo”, Igor Oliveira Carvalho, Geovane Nonato da Silva, Alex Sandro Sales dos Santos, o “Ódio”, Alexadro Nascimento Santos, o “Alex”, e David Conceição Souza, o “Scal” estavam escondidos em um imóvel invadido por eles, que vinha sendo utilizado como ponto para tráfico de drogas.Ainda segundo a Polícia Civil, com a quadrilha foram apreendidas uma pistola calibre 380, 146 munições calibre ponto 40, 9mm,12 e 380, uma porção de maconha e outra de cocaína.

A operação, que aconteceu na quinta-feira (25/1) e foi denominada Lavagem do Gueto, antecede uma festa de rua que ocorre na localidade onde os homens foram presos. A arma e a droga apreendidas foram encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os presos foram autuados e estão à disposição da Justiça.

Compartilhe