Seis suspeitos de homicídios, tráfico e roubo de veículos são presos no bairro de Pernambués, em Salvador

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (29). Grupo atuava em Pernambués e no Nordeste de Amaralina. Cerca de 300 kg de drogas foram apreendidos.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Seis homens foram presos na tarde desta segunda-feira (29), durante uma ação policial no bairro de Pernambués, em Salvador. Conforme a Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o grupo é responsável por homicídios, tráfico, roubo de veículos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, e também atuava na região do Nordeste de Amaralina.

Segundo informações da SSP, equipes das Polícias Militar e Civil monitoravam parte de um grupo, que estava em deslocamento com um veículo, por avenidas de Salvador. Os suspeitos foram presos e flagrante após serem cercados.

De acordo com o órgão, com os homens, foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 9mm, carregadores, munições, rádios comunicadores, 82 tabletes de maconha, nove sacos com cocaína, pedras de crack, R$ 7 mil, uma balança e um notebook.

A ação foi feita por equipes da Operação Apolo, Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rondesp Central e 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi).

Compartilhe