SEINFRA reúne servidores para um pré-balanço do primeiro semestre da gestão

Dentre os principais assuntos tratados, destacam-se os entraves burocráticos e a necessidade de conclusão das obras em andamento.

O secretário, Edson Ribeiro, convocou uma reunião com toda a equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) de Cruz das Almas, na última terça-feira, 08, para falar dos novos projetos e afinar ainda mais as demandas e funcionamento da secretaria.

A conversa com os colaboradores foi bastante produtiva, na oportunidade foram repassadas informações da secretaria e foi possível avaliar as sugestões de cada profissional. Dentre os principais assuntos tratados, destacam-se os entraves burocráticos e a necessidade de conclusão das obras em andamento e também os novos projetos que serão iniciados.

De acordo com o secretário, pautar e determinar diretrizes diárias é uma rotina no gabinete, contudo as reuniões são realizadas de forma setorial, com grupos específicos de servidores. “A reunião de hoje teve como objetivo pautar prioridades para dar maior velocidade nas ações e decisões, ouvir sugestões e entrosar ainda mais os diversos setores, já que cada um é responsável pelo que contempla a sua profissão. A nossa equipe é formada de engenheiros, arquitetos, advogados, técnicos e assessores que formam uma engrenagem que precisa sempre trabalhar no ritmo ideal para alcançar bons resultados,” ressaltou.

Compartilhe