conecte-se conosco




SEGURANÇA

Ele é um monstro”, diz tia de adolescente grávida de 4 meses após estupro

Publicado

em

“Era uma família perfeita, agora está em pedaços…” A afirmação é de Vânia Pereira Gomes, tia de Q.S.S, 12 anos, que foi estuprada e está grávida, de 4 meses, por um homem que ainda não teve a identidade revelada pela Polícia Civil. O crime chocou o município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador. Além da adolescente, o acusado teria abusado sexualmente de outras duas meninas, ambas de 14 anos e primas de Q.S.S.

Procurada pela reportagem do Aratu Online, Vânia Pereira revelou que o acusado é casado com a tia materna da adolescente. “Ninguém nunca desconfiou. Em época de festa, qualquer aniversário tudo mundo se reunia, festeja. Ele nunca deixou transparecer que era um ‘monstro’. Todo mundo confiava nele. Morava ao lado da casa da avó dela”, ressalta.

A gravidez foi descoberta por acaso. “Minha sobrinha apareceu com a dor no estômago e levamos para o hospital. O médico receitou remédio de verme, ela tomou e a dor não passou. Ela fez um exame ultrassom e foi constada a gravidez já de 4 meses. A mãe dela desmaiou na hora”, conta.

Segundo Vânia, somente após a descoberta da gestação, que Q.S.S revelou os abusos. “Ele a ameaçava. Dizendo que iria matar a mãe dela e as outras primas, que também eram abusadas. É um mostro. A ilha de Mar Grande toda está revoltada. Ele está foragido, ninguém sabe qual foi seu paradeiro”. A investigação está sendo conduzida pela 24ª Delegacia Territorial (DT).

Aratu Online.

Compartilhe
CONTINUE LENDO
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Sapeaçu

Caso aconteceu na manha desta sexta-feira, 19.

Compartilhe

Publicado

em

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 19, na localidade de Água Branca, zona rural de Sapeaçu.

Segundo informações, um lavrador estava passando pelo local quando avistou o corpo encostado em uma cerca e acionou a Polícia Militar.

Sem documento de identificação, o cadáver do sexo masculino foi removido por peritos para o DPT de Santo Antônio de Jesus, onde será investigada a causa da morte.

Por conta de uma tatuagem no pescoço, familiares teriam reconhecido o copo como sendo de um jovem que estava desaparecido há um mês no município, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso com drogas em Governador Mangabeira

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 19, um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Governador Mangabeira.

Uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas na região quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e decidiu abordar.

Durantes buscas, os policiais conseguiram apreender 76 pinos de crack e 58 pinos de cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Dois homens morrem em confronto com policiais após mulher ser feita refém no subúrbio de Salvador

Suspeitos fugiram de imóvel e entraram em confronto com policiais no bairro de Alto de Coutos.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Dois homens morreram em confronto com policiais militares após fazer uma mulher refém na noite de quinta-feira (18), no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fazia patrulhamento na rua conhecida como “Fogo Morto”, quando entrou em confronto com homens armados em um beco.

Dois dos suspeitos fugiram e entraram em uma casa da localidade. No imóvel, fizeram a mulher refém.

Segundo a PM, durante a negociação para a liberação da vítima, os dois homens decidiram fugir do imóvel. Houve um novo confronto e os dois suspeitos foram atingidos. A moradora não ficou ferida.

A Polícia Militar informou que os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola, um carregador com oito munições, 42 pinos de cocaína, crack, entre outros materiais.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas