Segundo suspeito de assalto a coronel da PM é preso em Lauro de Freitas

As investigações continuam, a fim de localizar e prender o terceiro suspeito do crime.

Coronel Sturaro teve o carro roubado | Foto: Camila Souza / GOVBA

O segundo suspeito de envolvimento no assalto ao coronel da PM Humberto Sturaro foi preso na tarde de segunda-feira (29). Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas) cumpriram o mandado de prisão após encontrá-lo na localidade Lagoa dos Patos.

“O criminoso é morador deste bairro, em Lauro de Freitas, que fica próximo da região onde o assalto foi realizado”, disse o titular da DRFRV, delegado Glauber Uchiyama. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal do município.

Outro envolvido no crime foi preso durante uma ação realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, com a PRF, no último dia 17. As investigações continuam, a fim de localizar e prender o terceiro suspeito do crime.

O ASSALTO

O coronel Sturaro foi vítima de assalto no dia 11. Ele praticava atividades físicas quando foi surpreendido pelos suspeitos, que levaram seu carro e pertences que estavam no veículo. O PM não sofreu nenhuma agressão física e o carro, uma BMW X5, foi encontrado em Jauá pouco depois.

Compartilhe