São Paulo: mulher se recusa a usar máscara em metrô e é expulsa do local

Em vídeo que circula nas redes sociais, uma outra mulher que está com máscara se irritou com a que não estava usando o item essencial.

Foto: redes sociais

Uma discussão entre duas mulheres sobre o uso de máscara dentro do vagão de um metrô resultou em confusão no local, com direito á expulsão.

Uma mulher foi retirada de um metrô na Estação Carandiru, em São Paulo, após se negar a usar máscara no local. Em vídeo que circula nas redes sociais, uma outra mulher que está com máscara se irritou com a que não estava usando o item essencial para evitar a contaminação de Covid-19.

As duas mulheres começam uma discussão calorosa e a passageira que está sem máscara afirma que não vai sair do local, pois pagou por isso. “Comigo aqui é diferente. Eu sair daqui? Faz eu sair daqui, eu paguei por isso aqui”, disse ela.

A outra mulher rebateu e disse que faria ela descer do metrô. “Me chama de safada de novo pra ver se você não sai daqui agora”, responde a mulher. Após a discussão, a mulher de máscara joga os pertences da outra para fora do vagão, que ainda tenta retornar ao local. Enquanto isso, as portas do metrô vão se fechando e a mulher de máscara empurra a outra para fora. “Cadê minha bolsa?”, questionou ela antes de ser retirada do vagão.

Os passageiros que estavam no local aplaudiram o ato da mulher e não há informações sobre a identidade de ambas.

Compartilhe