São Miguel, Varzedo, Mutuípe: Cidades do Vale e do Recôncavo voltam a tremer

Nas redes sociais, alguns relataram que a cama balançou, outros o guarda-roupa sacudiu e até mesmo ouve quem indicou que as cadeiras e a mesa tremeram.

Foto: Reprodução/Blog do Valente

Por volta das 4:30 da manhã deste sábado (09), diversos moradores de cidades do Vale do Jiquiriçá disseram ter sentido um abalo em suas casas. Nas redes sociais, alguns relataram que a cama balançou, outros o guarda-roupa sacudiu e até mesmo ouve quem indicou que as cadeiras e a mesa tremeram. “Ouvi um barulho muito forte aqui em Laje. Minha esposa sentiu as janelas tremerem aqui em casa”, destacou Cláudio Lima, Fotógrafo e morador do Penedo.

A Professora Carmem Barreto que reside em Elísio Medrado disse: “Tremeram as janelas de vidro da minha casa. Estrondo forte”. “Aqui em Elísio como nos outros lugares aconteceu às 4:30h. Ainda estou muito assustada. Meu guarda roupa tremeu”, acrescentou Edilene Sandes.

“Aqui em Brejões sentimos um barulho muito forte e acordamos assustados. Muitas pessoas acordadas e comentando o fato”, enfatiza Jair Medrado, Repórter da Criativa On Line na cidade. A moradora de Mutuípe, Rosana Lordelo, disse que o fenômeno foi registrado lá também. “Senti o tremor aqui também e acordei na hora”.

No Grupo de WhatsApp da Criativa Amargosa, um integrante perguntou: Alguém sentiu a terra tremer agora há pouco? Instantaneamente outros membros foram respondendo e sinalizando que a sensação foi ratificada em diversos pontos da cidade.

Informações criativa online

Compartilhe