São Domingos e Canarana entram em lista de cidades com transporte suspenso

Com essa proibição, já são 28 cidades que tem o transporte intermunicipal suspenso.

Foto: Carlos Henrique/ Ônibus Brasil

As cidades de São Domingos, na região sisaleira, e Canarana, no centro norte baiano, serão impedidas de receber transporte intermunicipal. Um decreto do governo do estado, desta quinta-feira (26), proíbe o acesso dos veículos coletivos, sejam eles público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

Com essa proibição, já são 28 cidades que tem o transporte intermunicipal suspenso. Os decretos são parte das ações contra a disseminação do novo coronavírus. Desde o dia 11 de março, a enfermidade é considerada pandemia [quando atinge todos os continentes simultaneamente] desde o dia 11 de março. Além de São Domingos e Canarana, a lista com transporte suspenso ainda inclui: Salvador, Feira de Santana, Entre Rios, Correntina, Santa Maria da Vitória, Barreiras, Bom Jesus da Lapa e Camaçari.

Além de Guanambi, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Simões Filho, Porto Seguro, Prado, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Vitória da Conquista, Brumado, Jequié, Conceição do Jacuípe, Juazeiro, Teixeira de Freitas e o Terminal de Bom Despacho, em Itaparica.

Compartilhe