Salvador: produto usado na limpeza de carros é vendido como álcool em gel na Estação da Lapa

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), material foi feito de forma caseira. Caso foi descoberto após população fazer aglomeração para comprar produto.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem foi levado para a Central de Flagrantes na tarde de terça-feira (24), na Estação da Lapa, ao ser flagrado vendendo um produto usado na limpeza de carros como álcool em gel. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o material era fabricado de forma caseira.

Segundo informações da SSP, policiais da da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Barbalho) faziam rondas preventivas e alertavam a população para a importância do isolamento social quando perceberam uma aglomeração próxima à banca do ambulante. O material apreendido foi feito à base de álcool comercializado em postos de combustíveis para higienização de veículo.

De acordo com o órgão, os seis frascos de 500 mililitros de álcool em gel foram levados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. O suspeito foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberado. Até a noite desta quarta-feira, a Bahia havia registrado mais de 90 casos confirmados de coronavírus.

Compartilhe