Salvador: Agente da Transalvador invade casa da ex e mata um; mulher está internada

Depois do tiroteio, o autor conseguiu fugir.

Foto: Google Street View

Um casal foi baleado no bairro de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na manhã desta quinta-feira (29/8). Fontes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disseram ao Aratu On que tudo aconteceu na Travessa Santo Antônio, dentro de uma casa. O suspeito de praticar o crime é um agente da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

O comandante da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), major Roberto de Araújo, disse que as vítimas foram identificadas como Mônica de Oliveira da Luz e Joilson dos Santos Cruz, seu companheiro. O casal estava dentro da residência quando foi surpreendido pelo atirador, que é ex-marido de Mônica. Tudo aconteceu em poucos minutos.

Depois do tiroteio, o autor conseguiu fugir. Mônica e Joilson foram socorridos para o Hospital do Subúrbio. O homem não resistiu, enquanto a mulher estava passando por cirurgia até a publicação desta reportagem. O caso está sendo investigado pelo DHPP, inclusive o agente da Transalvador já teria sido identificado e está sendo procurado. Na rua onde o crime aconteceu o clima é de comoção. A Polícia Civil contou, por meio de nota, que tudo foi registrado no Posto Policial do Hospital do Subúrbio.

Compartilhe