Salvador: ação em Amaralina acaba com apreensão de drogas, submetralhadora e 2 mortos

Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a apreensão ocorreu durante patrulhamento de combate ao tráfico de drogas.

Foto: Divulgação

Uma submetralhadora, revólver e drogas foram apreendidos em flagrante e dois suspeitos morreram em ação de equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na manhã deste domingo (28), no complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a apreensão ocorreu durante patrulhamento de combate ao tráfico de drogas.

A pasta informou que os PMs passavam pelo Largo do Areal, na Santa Cruz, quando avistaram homens armados. Na aproximação, houve confronto e dois suspeitos acabaram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Um deles usava tornozeleira eletrônica. Um terceiro integrante acabou alcançado e preso.

Além da submetralhadora de calibre 9mm, também foi apreendido um revólver calibre 38, carregador, munições, 68 pinos de cocaína, 70 reais em espécie e a chave de uma motocicleta.

Compartilhe