SAJ: Vídeo registra ação de bandidos durante assalto em bar na Maria Preta

Os criminosos buscam por dinheiro e depois de 12min de gravação, um deles descobre as câmeras de segurança e as desliga da tomada.

Imagens: Reprodução/Redes Sociais

Câmeras de segurança flagraram o momento em que homens assaltam consumidores de um bar na Avenida Esperança, no bairro Maria Preta, em Santo Antônio de Jesus, durante a noite de sábado (4/7).

O Bar do Aloísio já foi alvo de bandidos em outras ocasiões. Nas imagens de sábado, é possível ver quatro homens armados, sem máscaras e com capacetes, que depois são retirados. Na ação, que ocorrreu por volta das 18h05, os homens roubam os pertences das poucas pessoas que estavam sentadas em algumas mesas.

Eles entram no bar e chegam a gritar com um cliente, em sua maioria idosos. “Volta coroa”, grita um deles. Outro dá um chute em um cliente que estava sentado. Depois todos são levados para o fundo do bar.

Os criminosos buscam por dinheiro e depois de 12min de gravação, um deles descobre as câmeras de segurança e as desliga da tomada. A Polícia Militar foi acionada, mas a ação já tinha acontecido. Até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado.

Compartilhe