conecte-se conosco




SEGURANÇA

SAJ: Mulher que matou vendedor de rifa no bairro São Paulo é presa, diz delegado

Publicado

em

A mulher que matou o vendedor de rifa Jorge Amaral, no bairro São Paulo, em Santo Antônio de Jesus, foi presa pela Polícia Civil nesta quinta-feira (26). O crime aconteceu dia 16 de novembro.

Em entrevista ao repórter Antônio Carlos, o delegado Dr. Adilson Bezerra informou que a polícia colheu as provas e fez o pedido de representação da autora do crime em 10 dias. “O inquérito policial já foi concluído e remetido à justiça”, acrescentou.

Segundo informações do delegado, Jorge morreu por causa de um bilhete de rifa sorteado que não havia sido pago . “O prêmio seria uma moto Honda ou o valor de R$ 9 mil. Ele disse que não iria entregar o prêmio, pois não tinha recebido o dinheiro. As garotas insistiram, mas ele não efetuou o pagamento. Até que segunda-feira (16), as duas garotas foram lá com o possível ganhador para cobrar, ele não pagou, e uma das garotas sacou o revólver e efetuou o disparo no rosto da vítima, e depois efetuou mais dois disparos para ter certeza que teria ceifado a vida da vítima”, detalhou.

Dr. Adilson Bezerra relatou ainda que a mulher se apresentou à delegacia com advogado e no dia seguinte o decreto prisional saiu. “Ela que efetuou o disparo ratificou por diversas vezes que a amiga dela e o suposto vencedor do bilhete não sabiam que ela estava com a arma, nem que planejava matá-lo”.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Operação policial resulta em três mortos na BA-046, entre SAJ e Muniz Ferreira

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução

Três suspeitos morreram durante uma ação policial na noite desta terça-feira, 23, na BA-046, entre os municípios de Santo Antônio de Jesus e Muniz Ferreira. A operação contou com a Rondesp Recôncavo e a Polícia Civil.

De acordo com relatos, os suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional (HRSAJ), mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Até a publicação desta matéria a polícia não havia divulgado informações sobre apreensão de arma de fogo ou drogas.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Castro Alves

Homem teria violentado enteada de 13 anos.

Compartilhe

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, 23, uma operação conjunta envolvendo investigadores da Polícia Civil de Sapeaçu e Castro Alves resultou na prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável.

O cumprimento do mandado de prisão aconteceu na Praça Dionísio Cerqueira, no centro de Castro Alves.

O homem identificado como Edvaldo São Pedro dos Santos, de 64 anos, é acusado de ter violentado sua própria enteada que na época possuía 13 anos.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Sapeaçu, mas deve ser transferido para o Presídio em Salvador, onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Mãe e filha são assaltadas por homens armados em São Félix

O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Mãe e filha foram assaltadas na noite de ontem, 22, na rua JJ Seabra, na região central de São Félix.

De acordo com o site Diário da Notícia, as vítimas estavam retornando do campus da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) onde estudam quando foram abordadas por dois suspeitos armados em uma motocicleta, por volta das 22h.

Durante a ação, os criminosos conseguiram roubar uma bolsa e uma mochila, contendo objetos pessoais, materiais de estudos e celulares. Após o crime, a dupla fugiu do local em direção ao município de Muritiba.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial, que trabalha na identificação dos suspeitos.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas