SAJ: Criança atingida por golpes de faca morreu na tentativa de defender a mãe do criminoso

O acusado segue internado no HRSAJ, a mãe da criança que também sofreu golpes de faca passou por uma cirurgia na noite de ontem e o seu estado de saúde ainda é grave.

Sacada que o acusado ´do crime ainda tentou contra sua própria vida. Na janela ainda com rastros de sangue. Foto: Reprodução/Voz da Bahia

Segundo informações de testemunhas, o menino de prenome Miguel, 5 anos, foi assassinado com diversas facadas por tentar defender a mãe da violência que estava sofrendo. Manuela Silva Costa Martins, 29 anos, estava recebendo facadas do homem identificado por Edilton Júnior, que segundo a Polícia confessou o crime e logo após o ocorrido, tentou contra sua própria vida.

O acusado segue internado no HRSAJ, a mãe da criança que também sofreu golpes de faca passou por uma cirurgia na noite de ontem e o seu estado de saúde ainda é grave. Já Miguel, havia sido levado às pressas também ao hospital e não resistindo aos ferimentos e veio a óbito horas após a tragédia.

Em entrevista, o diretor do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Lino Oliveira informou a possibilidade do garoto ter vindo a óbito no local do crime, “um perito está na casa para realizar os trabalhos de perícia técnica, onde poderemos colher mais detalhes do que efetivamente aconteceu naquela ação”, detalhou.

A discussão de Edilton com Manuela resultando no crime ocorreu na noite deste sábado (12), na Rua Sergipe, Alto Sobradinho, em Santo Antônio de Jesus, por volta das 18h30. Os vizinhos ouviram os gritos e ligaram para a polícia. Os PMs chegaram no momento que o acusado tentou contra sua própria vida se atirando do andar de sua residência. O corpo da criança está no DPT (Departamento de Polícia Técnica) do município e foi encaminhado para a capital baiana, para ser enterrado no cemitério Jardim da Saudade em Salvador.

Compartilhe