Rondesp apreende cocaína avaliada em R$ 8 mil; droga foi localizada em Lauro de Freitas

No carro, os agentes encontraram 10 pinos de cocaína com Ivanilson Silva Fraga.

Uma guarnição das Rondas Especiais (Rondesp) Central apreendeu 832 pinos de cocaína, avaliados em R$ 8 mil reais, no último sábado (5/1), em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. A droga foi encontrada após policiais realizarem uma abordagem num veículo – GM Classic, de placa JRY – 8291, na Avenida Paralela. No carro, os agentes encontraram 10 pinos de cocaína com Ivanilson Silva Fraga.

“Identificamos o motorista como um profissional de aplicativo e liberamos. Ivanilson informou que em sua residência, em Lauro de Freitas, tinham mais entorpecentes”, explicou o capitão Éder Rosário, comandante em exercício da Rondesp Central. Em sua residência, no condomínio Villas do Atlântico, em Lauro de Freitas, foram encontrados mais 822 pinos com cocaína.

Ainda segundo o oficial, a companheira do traficante estava na casa, mas ele disse que toda a droga era dele. A dupla e a droga apreendida foi apresentada na Central de Flagrantes, no Iguatemi. Ivanilson acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas e sua companheira foi liberada.