Rio de Janeiro: incêndio na Whiskeria Quatro por Quatro mata 3 bombeiros que combatiam o fogo

Um militar ferido foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Prédio vizinhos precisaram ser esvaziados, e VLT circulou com restrições por causa do combate ao fogo.

Foto: SAULO ANGELO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Três bombeiros morreram durante o combate a um incêndio na Whiskeria Quatro por Quatro, na Rua Buenos Aires, número 44, no Centro do Rio, na tarde desta sexta-feira (18). Outro bombeiro foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Segundo informações iniciais, ele está na sala vermelha em estado grave. As identificações ainda não foram confirmadas.

A licença de funcionamento do prédio estava regularizada junto ao Corpo de Bombeiros. Os prédio vizinhos ao estabelecimento precisaram ser esvaziados. O VLT circula com restrições por causa do combate ao fogo. O Corpo de Bombeiros informou que vai abrir uma sindicância para apurar as causas do ocorrido. “Equipes de assistentes sociais já estão em contato com os familiares das vítimas. O CBMERJ está consternado com a notícia e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda”, acrescentou a corporação.

Compartilhe