Ricardo Pinheiro realiza Projeto Vereador Mirim e trás inclusão social a Câmara Municipal

A iniciativa foi uma forma de homenagem ao dia das crianças.

A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas recebeu nesta quinta-feira (07) a visita do garoto Levi Fortaleza que é morador da localidade Boca da Mata, para conhecer as dependências da Casa Legislativa.

A iniciativa foi do vereador Ricardo Pinheiro, em forma de homenagem ao dia das crianças. O acontecimento que chamou atenção de todos no local também é marcado pela inclusão social por se tratar de uma criança com deficiência física.

A mãe de Levi, Joice Silva se diz maravilhada pela escolha do seu filho e aproveitou para deixar uma reflexão a toda sociedade.
“Foi um momento muito bom, ver a alegria do meu filho e a oportunidade dada pelo vereador, sabemos da dificuldade e da falta de inclusão que existe na sociedade em relação a uma criança que tem deficiência física. Então é gratificante ver esse acolhimento.” Relatou Joice.

Já Levi que acompanha todas as sessões da Câmara deixou um recado super fofo para todos: “Foi uma honra ser vereador mirim da Câmara Municipal de Cruz das Almas.”

O edil aproveita a oportunidade para desejar um feliz dia das crianças a todos os pequenos cruzalmenses e reafirma seu compromisso com a inclusão social em nosso município.

Compartilhe