conecte-se conosco




SEGURANÇA

Responsável por 30 homicídios é morto em confronto com a PM em Alagoinhas

Publicado

em

O traficante e responsável por cerca de 30 homicídios Wedson Jonhson Schimanki Alves, de 19 anos, morreu na manhã deste sábado (17/8) em confronto com policiais militares em Alagoinhas, a 122 quilômetros de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Wedson, que era alvo prioritário do órgão, estava escondido na cidade de Alagoinhas junto com o comparsa Luan Tiago Santos Damasceno.

Após denúncia anônima e ações de inteligência da 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus), guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte (LN) encontraram a dupla na Rua 21 de Setembro. Ao perceberem a aproximação dos agentes, os criminosos iniciaram os disparos. Na troca de tiros, os dois foram atingidos e não resistiram.

Com a dupla foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições, dois tabletes de maconha, 58 trouxas da mesma erva, uma balança, R$ 15 em espécie e um documento falso com nome de Lucas que era usado por Johnson. O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Alagoinhas.

Wedson cometeu seu primeiro assassinato com 13 anos de idade. Ele chegou a ficar em um centro de recuperação para adolescentes e quando saiu assumiu a liderança em uma facção. O criminoso postava fotos armado nas redes sociais e recentemente ironizou, na web, a notícia de 1 ano sem homicídios na cidade de Madre de Deus.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem morre durante ação da Polícia Militar em Varzedo

O corpo foi removido para o DPT.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: SSP-BA

Um homem morreu durante uma ação da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 18, no bairro do Sol Posto, em Varzedo.

O suspeito chegou a ser socorrido pelos próprios militares para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O corpo foi removido para o DPT.

Até a publicação desta matéria a PM não havia divulgado informações sobre apreensão de arma de fogo ou drogas.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

CIPE-LN apreende drogas em Governador Mangabeira

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu drogas na madrugada da última segunda-feira, 15, no Loteamento Iemanjá, no município de Governador Mangabeira.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE-LN) estava realizando rondas na região quando entraram em confronto com suspeitos armados.

De acordo com a PM, os criminosos conseguiram fugir abandonando 42 papelotes de maconha, 10 pinos de cocaína, 42 pinos vazios, 2 celulares e 1 colar dourado.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Carro com registro de apropriação indébita é recuperado pela PRF em Santo Antônio de Jesus

Apropriação indébita ocorre quando a pessoa recebe um bem por empréstimo ou em confiança, e passa a agir como se fosse o dono.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação / PRF

Na manhã da última segunda-feira (15), policiais rodoviários federais recuperaram um Fiat/Punto em Santo Antônio de Jesus, na BR-101.

Durante fiscalização, os agentes descobriram que o carro com placas de Salvador (BA) tinha nos sistemas registro de apropriação indébita, registrada em junho do ano passado. Na condução do veículo estava um homem de 30 anos.

Conforme informações relatadas no BO, o proprietário do veículo deu o carro em confiança a um homem que trabalha com venda de automóveis. A intenção era que o Punto fosse comercializado. Porém, passados alguns dias, a vítima não teve retorno do andamento da negociação e apesar de várias tentativas, não conseguiu mais contato com a pessoa responsável em realizar a transação comercial.

Diante das informações obtidas o veículo e o condutor foram apresentados a autoridade da para Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais e continuidade das investigações. O carro será devolvido ao seu legítimo proprietário.

PRF

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas