Representantes da Faculdade Pitágoras se reúnem com o Prefeito Ednaldo Ribeiro

Os representantes da Pitágoras, abordaram a importância de se manter um relacionamento transparente e aberto com todas as instituições da cidade.

A Faculdade de Ciências Jurídicas da cidade de Cruz das Almas, mantida pela Faculdade Pitágoras, realiza reunião no Gabinete do Prefeito Ednaldo Ribeiro, para falar da instalação do campus presencial de Direito.

O Coordenador do curso de Direto Bruno Nunes, o Coordenador Estratégico Creso Júnior e o colaborador Carlos Bispo que, há mais de 19 anos atua na instituição, participaram da reunião, juntamente com o Secretário de Planejamento Euricles Neto e o advogado Pedro Fernandes.

Os representantes da Pitágoras, abordaram a importância de se manter um relacionamento transparente e aberto com todas as instituições da cidade, e que estão chegando para contribuir com a transformação de vidas através da Educação. Foi abordado sobre parcerias para a oferta de bolsas de estudos e demais convênios que contribuirão diretamente com os servidores públicos e demais segmentos da cidade.

O Prefeito Ednaldo Ribeiro, destaca, que “essa é a primeira Faculdade instalada na cidade, que recebe o nome de Cruz das Almas”. O Prefeito também ressaltou a importância da chegada de mais uma Faculdade de Direito e disse que, “é um presente para os 124 anos da cidade, receber a Faculdade de Ciências Jurídicas de Cruz das Almas” , instituição mantida pela Faculdade Pitágoras.

Ficou acordado que os representantes da Pitágoras dialogarão com o Secretário de Planejamento e as demais secretarias para apresentar as propostas de bolsas de estudos e demais convênios que serão firmados.

A Pitágoras chega para ficar e contribuir com o desenvolvimento da região! Venha fazer parte da nossa instituição e realizar o sonho de transformar a sua vida através da Educação. Fale com a Pitágoras:

@pitagoras.cruz

(75) 9.8187-5398

Estamos localizados na Rua Silvestre Mendes, n° 840, Barrio Ana Lúcia – Cruz das Almas (BA). (Mesmo Prédio do Colégio Lavoisier Master)

Compartilhe