Renan de Romualdo denuncia abandono da academia da saúde do bairro Vila Alzira

O parlamentar cobrou explicações sobre destino dos equipamentos do local.

O vereador Renan de Romualdo denunciou nesta segunda-feira (11) o estado de abandono da Academia da Saúde, que foi construída no bairro Vila Alzira e esteve em pleno funcionamento nos anos de 2015 e 2016. O parlamentar divulgou em suas redes sociais um vídeo que mostra o local sem funcionamento, vazio, sem nenhum equipamento, sujo e deteriorado.

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, Renan de Romualdo apresentou um requerimento onde pede explicações sobre o abandono da Academia por parte da gestão e também sobre o destino dos equipamentos que existia no lugar que oferecia aulas de zumba, ginástica, musculação, além de acompanhamento com profissionais de saúde e educação física. “Saúde tem que ser prioridade de verdade.

E a prevenção é sempre a melhor opção. Não podemos admitir que um espaço tão importante seja abandonado, que a gestão não utilize e ainda deixe ficar daquela forma, sujo, com um odor horrível, a estrutura totalmente estragada”, disse o vereador que ainda ressaltou, que foi investido recursos públicos para funcionar a Academia e que “a Saúde tem que ser tratada com respeito e responsabilidade”.

Ascom