Reforço no policiamento em Vera Cruz visa a chegada do verão

O policiamento tático especializado são feitas periodicamente com foco na redução do número de crimes nas áreas mais violentas.

Com foco na prevenção à violência durante o final de semana, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Pólo Industrial), em apoio à 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), realizou no sábado (1) e domingo (2), rondas e abordagens para inibir ações de criminosos e impedir o tráfico de drogas no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

De acordo com o comandante da Cipe Polo, major Orlando Rodrigues Pereira Filho, ações de policiamento tático especializado são feitas periodicamente com foco na redução do número de crimes nas áreas mais violentas. “Graças ao trabalho que estamos fazendo, obtivemos um ótimo resultado na redução das ocorrências”, explicou.

“É importante a intensificação do nosso trabalho pois, o verão está chegando e grande parte dos turistas buscam a ilha para passar as férias”, declarou o major, lembrando que no último sábado (1), nenhuma morte violenta foi registrada na capital e na Região Metropolitana de Salvador (RMS).