Quatro suspeitos morrem após trocar tiros com policiais em Itabuna

Segundo PM, situação ocorreu quando PM procurava suspeitos de matar um homem e balear uma mulher em Jussari, cidade também da região sul.

Quatros homens morreram após trocar tiros com a polícia na entrada de Itabuna, cidade do sul da Bahia, na segunda-feira (6). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

Segundo a polícia, por volta das 12h de segunda, o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) recebeu informações de que homens armados mataram um morador de Jussari, cidade da região sul, e tentaram matar uma mulher.

A polícia não detalhou os dois crimes, apenas que a mulher foi socorrida por populares para o Hospital de Base de Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Ainda de acordo com a PM, os agentes do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) iniciaram buscas pela região ao saber sobre os crimes, quando avistaram seis homens em atitude suspeita na entrada de Itabuna. Foi nesse momento que ocorreu a troca de tiros entre os policiais e os homens.

Ainda de acordo com a polícia, quatro dos homens foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos deles foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre os outros dois homens.

Com o grupo, foram apreendidas duas pistolas, dois revólveres, vários carregadores, diversas munições, uma mochila e uma espada tipo samurai. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe