Professor de escolinha de futebol é preso por estupro em série; acusado é reconhecido por cinco vítimas

As crianças acusaram André de, após as aulas, em Praia do Forte, serem levadas para a residência do acusado, onde ocorriam os estupros.

Foto: Divulgação/Policia Civil

André Conceição Moura, conhecido como Amaral, acusado de estupro de vulnerável, foi preso neste sábado (7), na Praia do Forte, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o acusado, voluntário de uma escolinha de futebol, foi identificado por cinco vítimas. As crianças acusaram André de, após as aulas, em Praia do Forte, serem levadas para a residência do acusado, onde ocorriam os estupros. Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante o interrogatório, o acusado confirmou a prática do crime.

O titular da Delegacia de Praia do Forte, o delegado Aldacir Ferreira, responsável pelas investigações, informou que o crime de estupro também foi confirmado por exames nos meninos. Eles apontaram André como autor dos estupros. “Os exames comprovaram o crime, inclusive uma das vítimas terá que ser submetida a cirurgia reparadora. Infelizmente, outras vítimas deverão ser identificadas após a divulgação da imagem do acusado”, afirma.

Compartilhe