conecte-se conosco




SEGURANÇA

PRF recupera 15 conjuntos de pneus de caminhão, apreende arma de fogo e prende dois homens na BR 101, em Alagoinhas

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na madrugada de ontem (23), quinze conjuntos de rodas e pneus, apreenderam um revólver municiado e prenderam dois homens. O flagrante ocorreu na BR 101, em trecho do município de Alagoinhas, distante 125 quilômetros de Salvador.

Os policiais realizavam ronda na rodovia federal quando suspeitaram de um caminhão Volvo/FH12 380 e decidiram abordar o veículo. Inicialmente foram solicitados os documentos de porte obrigatório (CNH e CRLV) do motorista e a documentação pessoal do passageiro.

Na entrevista, o condutor disse que o compartimento de carga estava vazio. Desconfiados, e para uma melhor avaliação e segurança da equipe, os PRFs solicitaram que o motorista estacionasse o caminhão no pátio da unidade policial.

Foi solicitado ao homem retirar a lona para checagem do semirreboque e durante a vistoria percebeu-se que havia quinze conjuntos de rodas e pneus. O motorista não apresentou documentação comprobatória e questionado disse que adquiriu os pneus na cidade de São Paulo por 1.200 reais.

Para surpresa dos policiais, o motorista tentou desvencilhar de uma arma de fogo e arremessou um revólver pela porta do caminhão que ao cair ao solo disparou. Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão em flagrante, porém o motorista ofereceu resistência e foi necessária o uso da força proporcional para contê-lo.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para lavratura do flagrante e demais procedimentos de investigação policial.

A PRF conta com grupos especializados de combate ao crime e intensificou às ações nos principais pontos considerados críticos para evitar assaltos, porte ilegal de arma, contrabando, receptação de veículo roubado, tráfico de entorpecentes e demais ilícitos penais.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Sapeaçu

Caso aconteceu na manha desta sexta-feira, 19.

Compartilhe

Publicado

em

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 19, na localidade de Água Branca, zona rural de Sapeaçu.

Segundo informações, um lavrador estava passando pelo local quando avistou o corpo encostado em uma cerca e acionou a Polícia Militar.

Sem documento de identificação, o cadáver do sexo masculino foi removido por peritos para o DPT de Santo Antônio de Jesus, onde será investigada a causa da morte.

Por conta de uma tatuagem no pescoço, familiares teriam reconhecido o copo como sendo de um jovem que estava desaparecido há um mês no município, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso com drogas em Governador Mangabeira

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 19, um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Governador Mangabeira.

Uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas na região quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e decidiu abordar.

Durantes buscas, os policiais conseguiram apreender 76 pinos de crack e 58 pinos de cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Dois homens morrem em confronto com policiais após mulher ser feita refém no subúrbio de Salvador

Suspeitos fugiram de imóvel e entraram em confronto com policiais no bairro de Alto de Coutos.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Dois homens morreram em confronto com policiais militares após fazer uma mulher refém na noite de quinta-feira (18), no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fazia patrulhamento na rua conhecida como “Fogo Morto”, quando entrou em confronto com homens armados em um beco.

Dois dos suspeitos fugiram e entraram em uma casa da localidade. No imóvel, fizeram a mulher refém.

Segundo a PM, durante a negociação para a liberação da vítima, os dois homens decidiram fugir do imóvel. Houve um novo confronto e os dois suspeitos foram atingidos. A moradora não ficou ferida.

A Polícia Militar informou que os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola, um carregador com oito munições, 42 pinos de cocaína, crack, entre outros materiais.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas